POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Precisa trocar ou devolver algum produto da loja? Fique tranquilo, aqui abaixo temos um passo a passo de como seguir nessas situações.
Pedidos:
Após finalizar o pedido, não conseguimos modificar nem incluir itens no pedido.
Atenção: Não trocamos modelos de promoção, a não ser por defeito de fabricação (após análise). Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
Quero trocar um produto, como eu faço?
- Prazo de troca é de 30 dias após o recebimento do produto, porém deve ser avisado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento através dos nossos contatos.
- Para solicitar a troca, envie a solicitação de troca com número do pedido por whatsapp preferencialmente no número (11) 99995-4246 ou pelo e-mail para o endereço sac@maranne.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento da solicitação.
- Após aprovado, enviaremos uma autorização de postagem com validade de 6 dias para que você possa ir até a agência do correio mais próxima com o produto devidamente embalado para efetivar a postagem.
- Lembrando que os produtos devem estar em perfeitas condições e sem uso.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a peça está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a troca neste contrato foram cumpridas, a Maranne procederá com o envio do(s) produto(s) escolhido(s).
- Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para sac@maranne.com.br, ou nos contactar pelo nossos canais de atendimento.
* Lembrando que o custo de retorno da vinda da primeira troca é por conta da Maranne, e o retorno pelo cliente.
Quero devolver um produto, como eu faço?
- Você pode solicitar a devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Lembrando que o produto deve estar intactos e sem marcas de uso.
- Os envios serão por nossa conta apenas dentro do limite de 7 dias. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a desistência neste contrato foram cumpridas, a Maranne vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra, a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.
- Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário ou pix, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo nos informe os dados bancários (Banco, Agência e Conta) para estorno do valor da compra. Para sua segurança, não efetuamos estorno para conta com titularidade diferente da informada no ato compra em nosso site.
*Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento deve ser encaminhada preferencialmente para o telefone whats app (11) 99995-4246 ou e-mail sac@maranne.com.br.
PARA COMPRAS NO ATACADO
- Para o atacado somente efetuamos trocas de tamanho ou cor. Não trocamos por outro modelo, a não ser que a peça esteja esgotada!